ADORO SUAS VISITAS!!!




segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

AMIGO VIRTUAL


Amigo(a) virtual
Sei... é difícil de entender
Mais é surpreendente
Quase impossível descrever.

Um amigo virtual
É tão melhor quanto em pessoa
Mas se cuida, pois senão,
Te deleto, sim,  na boa.

Mas um amigo virtual
E especial eu conheci
Não verdade não só um
Tenho muitos por aí.

Confidentes ou só colega,
Amigos virtuais
Vocês são tudo de bom
Para mim especiais.

Com você me sinto bem
Estou em paz contigo
E digo o que quero
Sem receio eu consigo.

Meus amigos virtuais
São pra sempre, acredito...
Pois amizades são iguais
Digo isso e pressinto.

Que jamais esquecei
Você amigo virtual
Onde digo: encontrei
Uma amizade sem igual.

10/Nov/2012

De: Gislaine A. B. T. Lima
Para: todos meus amigos virtuais

obrigada por fazerem parte de minha vida!





Nenhum comentário:

Postar um comentário