ADORO SUAS VISITAS!!!




domingo, 6 de janeiro de 2013

Há sete anos...




Há sete anos nos encontramos

Em um pacato cartório
E só sim nós dizemos
Não por falta de repertório!

Há sete anos meu amado
E nos unimos em matrimônio 
E há sete anos estamos juntos
Criando juntos um patrimônio.

Da carne se fez um só espírito
Há sete anos meu amor
E juntos estamos até hoje
Para a alegria ou a dor.

Há sete anos nossos votos
Aconteceu nossa união
E ainda hoje estamos juntos
De corpo, alma e coração.

05/01/2013

*Em 05 de janeiro de 2005 eu e meu marido nos unimos em matrimônio, e hoje fiz essa singela homenagem a esse dia especial!*

Obrigada por me aguentar nesses longos sete anos! ♥




Gislaine A. B. T. Lima

Um comentário:

  1. Olá Gislaine, lindo o seu blog, que a luz do seu olhar ilumine sua mente e nos traduza os pensamentos com belas palavras, como as que devorei na magia do seu lindo e perfumado cantinho. Beijinhos

    ResponderExcluir