ADORO SUAS VISITAS!!!




sábado, 6 de abril de 2013

ღஜღCARTA DE AMOR ღஜღ


Oi meu amado, venho cá, através de minhas sinceras palavras...
Dizer-te o quão importante és em minha vida!
Você surgiu do nada, de repente, mas saiba que já domina todo meu ser!
Sou toda sua, sua amiga, amante e amada companheira, e mais...
Por ti sou capaz de mover montanhas, atravessar mares bravios!

Mas sem você por perto, minha vida vira solidão...

Mas sinto-me perdida, desiludida, esquecida, 
Não mais sinto o bater forte de meu coração.
Ao partir, levaste contigo um pedaço preciso de meu ser
Levaste meu coração... Junto a ti foi-se o meu viver.

Oh, mas feliz estou com teu regresso, sua repentina volta...

Mais contentar impossível, já que sei que ainda sou a dona de seu amor!
Você foi pensando ser o melhor, mas sabias que não poderia viver sem mim...
Somos feitos um para o outro meu amado, meu amante, meu senhor!
Almas gêmeas destinadas a um perpétuo amor sem fim!

Receba esta minha carta carregada de paixão

Nela segue ainda vestígios de meu perfume
Para que sintas o quanto te faço falta e, então,
Para mim regresse de uma vez, sem queixumes, 
Apenas siga o ressoar de meu exultante coração!

05/04/2013

Gislaine A. B. T. Lima




2 comentários:

  1. Venho deixar-te meus blogs para que visites ou, se desejares, divulgue-os. Fica um beijo em seu coração.
    http://varanopoesiabrasileiracontemporanea.blogspot.com.br/
    http://ineifran.blogspot.com.br/
    http://vozesdapoesiaineifran.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir