ADORO SUAS VISITAS!!!




sábado, 30 de março de 2013

CONFISSÃO E PERDÃO!

Senhor, meu Deus, confesso que pequei inúmeras vezes,
Mas saiba que me arrependo de coração por meus atos
Peguei ao ignorar aquele que sentia fome e frio...
Pequei ao me deixar abater por aqueles que te maldiziam...
Pequei ao não dar abrigo àquele que em minha porta bateu
Pequei só de pensar que Tu não se lembravas desse filho Teu!

Senhor, Meu Deus, vivo em pecado por de ti ter me afastado...
Pequei ao não comparecer à tua Santa Casa...
Pequei ao não orar, porque estava cansado...
Pequei ao desejar o que não me era destinado...
Pequei, várias vezes, somente por acreditar
Que o que eu fazia não podia ser errado!

Senhor, meu Deus, venho a ti agora pedir perdão,
Humildemente peço a ti que releve meus pecados
Que não me julgues, mesmo eu tendo julgado...
Que me abençoe, mesmo que eu tenha errado...
Perdão, Senhor, por de Tu ter me afastado!

Senhor, meu Deus, venho a Ti em nome de meus irmãos...
Pedir por aqueles que ainda não acreditam em tua Salvação.
Pedir por todos os seres desse Mundo imenso...
Pelos que sofrem em conflitos intensos...
Rogo a Deus, Pai, Filho e Criador, Espírito Santo e Amor,
Venha Senhor traga-nos a paz e aplaque nossa dor!

30/03/2013


Gislaine A. B. T. Lima


http://www.recantodasletras.com.br/poesias/4215345


Nenhum comentário:

Postar um comentário