ADORO SUAS VISITAS!!!




sexta-feira, 22 de março de 2013

ESCREVEREI ATÉ MORRER...


http://www.recantodasletras.com.br/poesias/4202984

Hoje cá estou a ruminar
Que fiz até hoje de minha vida?
Tudo me parece não prestar
E eu sem ter a atenção devida...

Sento-me só na multidão...
Parece não ser este meu lugar!
Isso me dói tanto o coração...
As lágrimas tenho de segurar!

Sou uma pessoa muito humilde
Só amor, carinho em meu coração...
Mas há um que de rebelde
Que quer mais além da compaixão!

Busco uma aventura, mais emoção
Quero uma vida feliz, porém honesta
Quero mais amor, mais paixão
Ser uma pessoa mais completa!

Sei que algum talento tenho
Pois vivo poesia desde menina
E sempre busco com mais empenho
Melhorar desde muito pequenina!

Sinto-me só e ainda triste
Mas tenho fé... Ei de vencer!
Posso não agradar a quem me assiste, 
Mas saibam, escreverem até morrer!

22/03/2013

Gislaine A. B. T. Lima


Nenhum comentário:

Postar um comentário